Relação Amorosa

Segredos para conquistar uma mulher bonita

Algumas pessoas estão a complicar muito os encontros.

Claro, ficar muito bom com as mulheres não é fácil. Se fosse fácil, todos o fariam. Mas só porque não é algo que se possa fazer numa tarde não significa que tenha de ser complicado.

Então, veja a seguir 5 dicas para conquistar uma mulher bonita:

  1. MOSTRA-LHE QUE ÉS CORAJOSO.
    Porque a maioria dos homens são intimidados por olhares esmagadores, a quantidade de competição para mulheres bonitas é muito menor do que você poderia pensar. De fato, a razão pela qual muitos caras desassossegados estão com knockouts é simples: eles foram os únicos que assumiram o risco.

    “Duas das principais características que atraem as mulheres bonitas nos homens são o poder e a autoconfiança”, diz Warren Farrell, Ph. D., autor do mito do poder masculino e especialista em relações homem – mulher.

    “Se um homem é intimidado pela aparência de uma mulher, ela assume que ele vai ser intimidado pelo mundo em geral.”Um cara que assume um risco, no entanto, exude poder superando o desejo inicial de correr quando ele vem cara a cara com beleza deslumbrante. E enquanto os 10 perfeitos recebem zilhões de proposições de novatos corajosos embebidos em álcool, eles encontram comparativamente poucos pretendentes sérios (e sóbrios). Você pode marcar grandes pontos com uma bela mulher simplesmente fazendo uma abordagem madura e confiante e tratando-a como uma pessoa normal — que é provavelmente o que ela é, debaixo daquele mini e top de cabedal de cabedal.

  2. Usa o que tens em comum. As meninas bonitas não são apenas bonitas; elas têm interesses, hobbies e opiniões. Encontrar algo que ambos têm em comum dá-vos algo para falarem com ela. Não tens de a perseguir, olha à tua volta para ver o que tens em comum que podes usar para iniciar uma conversa.
    Faça uma declaração sobre a comunalidade e depois faça-lhe uma pergunta para que a conversa continue.
    Comente a sua posição.[3] por exemplo, se você estiver no parque, você pode dizer: “o lago parece muito tranquilo hoje. Alguma vez alimentaste os patos?”
    Fala sobre algo que ela disse ou fez. Por exemplo, se ela fez um comentário durante uma discussão, tente dizer: “seu comentário foi realmente instigante. Como aprendeste tanto sobre o tema?”
    Se ela está lendo um livro ou tem o telefone mais recente, então comente sobre isso.[4] por exemplo, “esse livro parece intrigante. É sobre o quê?”
  3. NÃO TE ATIRES A ELA, FALA COM ELA.
    O problema com uma linha de abertura é que é apenas isso–uma frase que raramente leva a alguma coisa. Agora, mulher gosta de sexo, se você quer manter uma mulher linda a seu lado, você precisa ser bom de cama. Aqui entram os viagras naturais, como o POWER BLUE, que é bem usado no Brasil e Portugal.Além disso, a maioria das mulheres bonitas gostam de conversar, então deixe a timidez de lado.

    Vais sair-te melhor se começares uma conversa a sério. O Farrell recomenda caçar algo que vocês os dois têm em comum, por muito pequeno que seja. Pedir-lhe conselhos sobre a relativa maturidade dos melões no corredor dos produtos pode dar cabo do teu bilhete. Já foi feito antes, mas demonstra que valorizas a opinião dela.

    Outro tipo que conheço, um empresário de software em São Francisco, fez contacto visual com a Ellen uma manhã no autocarro. Ela era uma brasa, ele é um tipo normal com um nariz grande. “Quando eu a vi no mesmo ônibus algumas semanas depois,” ele diz, “Eu disse a ela,’ eu estava esperando Vê-lo aqui novamente. Trabalha na baixa?Ela respondeu, e eles estavam fora.

  4. Arranja-lhe informações de contacto. Não Peça o número de telefone dela; as meninas são mais propensas a dizer sim se você apenas perguntar, ” está tudo bem se eu entrar em contato com você algum dia?”Ela pode decidir se quer dar-lhe seu número de telefone, endereço de E-mail, ou outras informações de contato. Lembra-te que o teu objectivo não é conseguir o número de telefone dela, mas conhecê-la melhor. Seja como for que ela queira que a contacte, tudo bem.
  5. CONCENTRA-TE EM ALGO QUE NÃO SEJA A APARÊNCIA DELA.
    “As mulheres bonitas são como um presidente de segundo mandato: inseguras”, diz Farrell. “Eles sabem que seus poderes são efêmeros, e que um dia, inevitavelmente, alguém os substituirá.”(Reze para que não seja Gore!)

    Assim, mesmo no auge do seu esplendor, as mulheres gostam de ser apreciadas. Ao cortejá-la, catalogue as suas virtudes mais sutis e diga-lhe que as admira. Além disso, elogie sua aparência nos momentos em que ela se sente menos bonita– quando ela está suada, cansada, ou apenas acordando.

Leave a Comment