Saúde do Corpo

Como Ficar em Forma

A seguir vou postar umas dicas para você ficar em forma, com o corpo bem balanceado e lindo para o verão.

Sabes aquela pessoa em forma que nem parece tentar manter-se em forma?

A pessoa que confessa que deseja realmente vegetais e aguarda ansiosamente o seu treino diário, mas nunca parece obcecada com todas as calorias e come sobremesa sem sequer se sentir culpada?

Essa pessoa não tem apenas bons genes. Sabendo ou não, ela construiu um conjunto de hábitos ao longo dos anos que lhe permite ficar em forma sem se esforçar muito. E esses hábitos podem igualar a diferença entre uma pessoa realmente em forma—e uma batata de sofá.

3 Dicas para ficar em Forma

Agora vamos as dicas para ficar em forma com o corpo sarado:

  • Activa-te. Se você deve sentar na escola e / ou trabalhar, em seguida, mover suas pernas e corpo sobre, mas não constantemente como um pêndulo. Levante-se e vá ao afiador de lápis, se possível. Saia durante a pausa para o almoço ou ande para beber água. Se você quer ficar em forma, mas você está muito ocupado para ir para o ginásio, você precisa, pelo menos, se levantar e ativo. PE. Estacione no outro lado da área de estacionamento. Há muitas maneiras de fazer tais coisas, e elas não precisam ser muito demoradas ou caras em tudo.
    Faça um ponto de tomar as escadas em vez de um elevador ao ir para casa ou para o trabalho (split entre escadas e elevador se você precisar subir muito alto).
    Pegue uma mesa de pé ou passadeira, ou use uma bola de exercício em vez de uma cadeira de mesa. Vai em frente, ouve os teus programas de TV favoritos … mas não fiques aí sentado a ver. Cozinhar, dobrar a roupa, esvaziar a máquina de lavar louça ou andar de bicicleta parada. Faça uma rotina de passo/passo para cima / passo para baixo (repetidamente) por um bom tempo.
    Faz agachamentos enquanto esperas que a tua comida cozinhe. Andar em bicos de pés, numa postura de pato ou numa posição semi-agachada.
  • Faz exercício aeróbico. Os exercícios aeróbicos são aqueles que mais aumentam o ritmo cardíaco. Eles irão melhorar a capacidade do seu corpo para lidar com o esforço físico e torná-lo mais saudável. Exercícios aeróbicos irá ajudá-lo a perder qualquer peso, se esse é o seu objetivo, mas exercitar como este será absolutamente necessário, se você quiser ficar em forma.
    Você pode andar de bicicleta, que é uma ótima maneira de fazer exercício e sair.
    Tente correr ou andar rápido, qualquer um dos quais é um exercício fácil de tomar e é livre!
    Você pode nadar, o que é uma ótima maneira de trabalhar todo o seu corpo.
  • Eles priorizam sua saúde e fitness.
    Enquanto a maioria das pessoas deixa o trabalho, a família, os compromissos sociais e outras prioridades entram no caminho do exercício, as pessoas realmente se encaixam fazer exercício uma prioridade, não importa o que.

    Sim, isso pode significar ter que se levantar 15 minutos mais cedo, quando você prefere estar dormindo, exercitando-se em férias, ou se encaixar em um exercício, mesmo quando a sua vida parece mais ocupada do que você pode lidar. Mas uma vez que você constrói o hábito, torna-se realmente mais difícil não fazer exercício porque você se torna tão acostumado a priorizá-lo em sua vida.

Dormir é Importante

Se você ainda acha que estar em forma é apenas sobre quantas vezes você faz exercício, você precisa pensar novamente. Porque uma das coisas mais importantes que as pessoas fazem para se manterem saudáveis e em forma não é o exercício baseado em tudo—é o sono.

Não só o sono lhe dá a energia que você precisa para trabalhar em uma base regular, ele também ajuda a regular o seu metabolismo, reparar seus músculos, aumentar o seu desempenho atlético e muito mais.

Aponte para pelo menos 7-8 horas por noite, e você será uma pessoa mais saudável, melhor e mais feliz em geral.

Lembre-se de que Manter a forma é um hábito

Quer tenha acabado de fazer uma dieta ou tenha mantido a sua forma durante algum tempo, deve reconhecer que não existem correções pontuais que o possam manter em forma para sempre. Você vai precisar de manter consistentemente o seu exercício e comer rotinas para se certificar de que você não desfazer todo o seu trabalho duro.
Fazer exercício e alimentação saudável uma prioridade. Programe seus exercícios, e não deixe o seu trabalho ou compromissos sociais correr para esse tempo.
Lembre-se, você tem direito a guloseimas ocasionais, mas você deve continuar a comer saudável na maioria dos dias.
Procure sempre a opção mais saudável ao comer fora. Se conviver com amigos, reduza a quantidade de álcool que bebe e coma antes de ir às festas.

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