Beleza Exterior

Como ficar Atraente

Como podes ser sexy sem lingerie de cuecas?

O problema: a tanga de renda lembra – nos o dia todo que está lá porque faz comichão e faz-nos contorcer como uma menina quando tentamos substituí-la. Quanto às ligas e outras ligas de cobre, não lhes é fácil lidar com elas (e nós te compreendemos).

A solução: optamos pela Calcinha indelével pequeno barco de algodão com o Top tanque correspondente. Uma roupa que muitas vezes se provou ser sexy. Ou por Roupa interior confortável, mas sugestiva, de cuecas a materiais transparentes, como a Nicole Kidman de Olhos Bem Fechados. De vez em quando, ousamos usar as meias, um acessório fácil de usar que sempre tem o seu efeito.

Atitude Sexy: coisas para roubar das estrelas
O problema é que não és uma estrela e lês os tablóides todas as semanas, não percebes porque, com os teus quilos extra, não és tão boa como a Marilyn Monroe ou a Beyoncé Knowles. Tens pele como a Scarlett Johansson, mesmo usando Lift Gold, mas em ti, parece mau.

A solução: aceitamos sem nos deixarmos ir. Pelo contrário, nós sublimamos suas formas com materiais bonitos, por exemplo em jeans crus, e nós potencializamos seu decote sem espalhar toda a mercadoria.
Para a pele branca, você parar de complexar e em vez de queimar a sua pele sob a UV, você acentua o lado da porcelana, cortando-o com um lábio vermelho vermelho para um estilo pin-up.

Uma gordinha pode ser Atraente?

Nós Sabemos que ser sexy é uma característica importante nas mulheres. Dá-Nos auto-estima, coragem, a vontade de fazer as coisas, nos faz sentir bem. O bom de ser sexy é que não se limita às tamanhos meninas. É dizer, as meninas cheinhas também podem ser mulheres sensuais.

Não esqueça que a sensualidade está na mente da mulher, não no tamanho. Não importa o tamanho que tenha, sempre terão roupas que te façam ficar bem e se sentir bem.

Acham que se as crianças estão com vocês é porque querem, apreciam e desejam assim tal qual são. Nem pense que quando estão na cama, ele está vendo os rolinhos extra ou as imperfeições do seu corpo. Porque não é assim, ele está vendo a mulher que ama, a mulher sexy, arrebatadora. Está vendo a sua mulher, aquela que se esforça todos os dias para ser bela, que se preocupa com si mesma, que gosta de ter sexo com ele.

Em conclusão, você tem que ser segura em si mesma, cheia de alegria e de atitude. Uma mulher que sabe o que quer, é o mais sexy do mundo.

Em todo momento temos falado que para ser uma garota sexy devemos focar mais em sentir-nos bem. Dissemos que para ser sexy depende muito de sua personalidade e atitude. Pois então lhes daremos algumas dicas de como ter uma atitude irresistível.

Atitude irresistível: Dicas

  • Escolha bem suas amizades. Lembre-se: “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.
  • Aprenda com seus erros, não os negue a si mesmo, mas, ao contrário, acéptalos, remédialos e não os voltar a cometer. Não esqueça que os erros nos oferecem muitas lições para seguir crescendo na vida.
  • Se programe para o sucesso. Não estamos dizendo que você é uma máquina, mas que se idealices para alcançar seus objetivos e não negues seus medos.
  • Não deve sentir pena de si mesmo, por si mesma. Também não deve culpar os outros do que você está afligindo e não te deixa seguir em frente. Lembre-se que isto é um obstáculo na vida e que você tem que aprender a superá-los.
  • Informe-se sobre aquelas pessoas que admira. Tome nota de como chegaram a ser pessoas admiráveis e tenta imitar.
  • Torne-se uma pessoa que pode inspirar as outras. É dizer, volta-te admirava através do exemplo. Isso fará com que você se sinta bem consigo mesma e com os outros.
  • Cuidado com a auto-sabotagem.Se não conseguir o que queres, não te lances a culpar os outros. Pergunte a si mesmo, sinceramente, como é que tu mesma causando (com suas crenças, hábitos e atitudes) e por que.

10 Dicas para ser mais Atraente

Pessoas Que Nos Deixam Inseguros

Quer seja o único blogueiro de moda que só publica fotos de biquíni, uma celebridade específica, ou Instagram da Victoria’s Secret, pare de seguir pessoas cujas fotos de mídia social fazem você se sentir menos do que, mesmo por um segundo. As redes sociais devem divertir-se, não fazer-te sentir menos sexy.

Toca-Te

Sim, vamos para lá. As pessoas que se masturbam sabem exactamente o que gostam quando são íntimas com outra pessoa, o que só aumenta o seu apelo sexual.

Encontre Um Bom Alfaiate

Quando as roupas são muito roxas, muito longas, ou geralmente mal ajustadas, parece que você está tentando cobrir o seu corpo, o que intrinsecamente se traduz em geral não-sexy. Não há necessidade de prance volta na pele-apertados números, mas um bem-encaixe vestido com um beliscadas cintura e um lisonjeiro hemline, um blazer que espumas o seu corpo (e cujas mangas não estão demasiado longo), ou um par de slim bem-jeans que só atingiu seu tornozelo irá mostrar a sua figura, de um modo sexy sem ser ostensiva.

Investir Em Especificações Chic

Precisas de óculos de leitura? Não há vergonha nisso! Mas é um facto conhecido que a maioria dos readymades das farmácias não são os mais jovens. Em vez disso, procure um par moderno em locais como EyeBuyDirect ou Litoral. Claro que vale a pena fazer um exame aos olhos para ter a certeza de que não precisa de uma receita mais forte.nesse caso, as suas opções chic-specs serão ainda maiores graças a sites de óculos baratos como Warby Parker e Steven Alan Optical.

Pára De Arrancar As Sobrancelhas

Sobrancelhas cheias são associadas com a juventude, enquanto sobrancelhas super-finas podem dar ao seu rosto uma aparência dura. À medida que envelhecemos, nossas sobrancelhas escasseiam gradualmente, mas deixar as pinças e usar maquiagem para preenchê-las pode fazer maravilhas, e mudar completamente seu rosto para melhor.

Desfaz-Te Um Pouco

Desabotoe um botão extra na blusa, borrife o delineador, borrife um pouco de sal no cabelo—às vezes aparecendo como se se tivesse divertido na cama pode fazer—nos sentir-e parecer-extra-sexy.

Vá mais devagar

De acordo com o treinador de sexo Sean Jameson, abrandar os teus movimentos e o teu discurso em cerca de 10% pode tornar-te mais sexy agora. Por exemplo, em vez de correres pelo corredor, abranda e acentua os teus movimentos. Outro exemplo: quando você está fazendo um ponto, não balance seus braços rapidamente e erraticamente, ou nunca sentir que você tem que tirar cada palavra de sua boca o mais rápido possível.

Iniciar O Sexo Mais

Este é sexy no sentido literal: mesmo que você não seja tremendamente assertivo, iniciar o sexo mais frequentemente com seu parceiro. Isto é excitante por si só, mas também implica para o seu parceiro que você realmente gosta de sexo, que é um dos maiores excitantes.

Usar O Toque

Uma forma assassina de chamar a atenção de uma pessoa de uma forma sexy? Toca-lhes subtilmente no braço ou nas costas quando dizes Olá ou adeus, quando concordas com algo que eles disseram, ou se eles disseram algo engraçado.

Usar Saltos Altos

Uma das formas mais rápidas de te sentires mais sexy? Escorrega num par de saltos altos. Não só lhe dão um impulso poderoso, mas os saltos certos podem fazer com que as suas roupas se pendurem melhor, e—especialmente se forem da cor da sua pele—pode ter um efeito de alongamento das pernas.

Desafia-Te

Quer seja no trabalho ou mesmo algo tão pequeno como fazer uma aula de fitness avançada em vez de um novato, ter sucesso lhe dará um ar de confiança que vai viajar com você, tornando-o muito mais sexy.

Leave a Comment